Notícias

4ª Reunião Ordinária do CBH Preto e Paraibuna discute plano de implementação dos planos diretores


Foto: Ana Carolina Felizardo
Durante a 4ª Reunião Ordinária do CBH Preto e Paraibuna, no auditório da Cesama, em Juiz de fora. Foto tirada em 5 de setembro de 2019.

Na quinta-feira, 5 de setembro de 2019, a partir das 9h, aconteceu a 4ª Reunião Ordinária do CBH Preto e Paraibuna, no Auditório da Cesama, em Juiz de Fora. Comparecerem representantes da Sociedade Civil, do Poder Público Estadual, do Poder Público Municipal, e dos Usuários.

A reunião serviu para analisar temas como Planos Diretores de Recursos Hídricos (PDRH), a apreciação, aprovação e eleição dos componentes do Grupo de Trabalho de acompanhamento da elaboração do Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia (GTPLANO), sorteio dos(as) conselheiros(as) para participação no ENCOB/ 2019, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, em Foz do Iguaçu (PR), apresentação sobre as regras para aquisição de passagens aéreas com recursos do CBH Preto e Paraibuna e também da utilização de taxis pelos conselheiros.

Convidados como Allan de Oliveira Mota (Gerência de Planejamento de Recursos Hídricos-GEPLAN/IGAM), mediou uma palestra sobre “A implementação dos Planos Diretores de Recursos Hídricos (PDRH)” e Paulo Henrique da Silva (SUPRAM/ZM) apresentou o parecer técnico de outorga da Pequena Central Hidrelétrica Areal (PCH Areal), em Santa Rita do Jacutinga (MG).

Por voltas das 15h, após a reunião foi realizada uma Visita Técnica ao Jardim Botânico da UFJF. Os conselheiros foram convidados para essa visita na mesma convocatória da reunião.


Outras Notícias

Mais Notícias »